Ebac e outras coisas
eu sempre me senti dividida sobre querer ou não fazer uma faculdade de moda.
se quase tudo na vida não se resumisse a $... eu faria.
Mas desde a primeira vez que vi os valores de um curso superior de moda, me bateu o desespero de que eu nunca fosse conseguir.
Porque pra algumas pessoas, R$60.000 é um valor impossível de conseguir arcar. E 60.000 chutando baixo pois é um curso que envolve muito gasto com material. Por isso, eu desisti cedo 🤡
Nossa, começar um texto assim nessa negatividade, complicado kkkj.
Mas calma lá, as coisas não são assim preto no branco apenas.
por mais que a vida tenha me dito tantas vezes que as coisas que eu queria eram impossíveis, eu sempre tentava manter uma coisa em mente:
eu tenho duas opções:
Plano A - desistir sem olhar pra trás dos meus sonhos e me contentar com uma vida e um caminho que eu não queria e que nunca ia me fazer feliz.
Plano B - tentar até o fim realizar meu sonho mesmo que o caminho fosse tortuoso, mas ao menos eu estava atrás daquilo que eu amava.
Foi simples assim?
Não.
Todos os dias eu preciso arcar com essa minha escolha e ser o meu próprio suporte pra nunca desistir. E o mundo realmente cai em cima da gente várias e várias vezes, muitas delas eu achei que não ia conseguir continuar, mas eu tive a força pra continuar e ajuda e amor de algumas pessoas.
eu falando agora parece que já cheguei onde queria chegar, mas a real é que eu não tô nem na metade. E isso já é o suficiente pra mim. E isso também é consequência de ter escolhido o plano B.
Eu ainda não consegui fazer a faculdade que eu queria, não consegui nem chegar perto de consolidar a Casa Seis, que é a marca que ta aqui dentro do meu coração, mas eu já dei vários passos importantes.
- Não desisti
- Eu sei que fiz a escolha certa e amo esse universo que eu estudo todos os dias
- Tô fazendo um curso de Fashion Design mto legal, da Ebac. Já é um começo.
- Tem gente que acredita no meu sonho
fica aí o registro pra Gabi do futuro lembrar da onde ela veio.
Comentários
Postar um comentário