Transformei um sutiã velho em um topzinho coquette
Um dia eu simplesmente olhei pra esse sutiã e pensei: "Nossa, eu nem uso mais sutiã há anos. Preciso fazer algo pra reaproveitar esse monte de sutiã velho porque eu não vou simplesmente jogar fora e não sei se alguém ia querer o sutiã que outra pessoa já usou..."
E desse pensamento noturno saiu a ideia de fazer um top, com retalhos de outros tecidos.
Eu nem procurei molde, queria fazer algo bem livre mesmo. E até que deu certo.
Aqui eu literalmente recortei o tecido em cima do próprio sutiã, me guiando pelo formato dele.
Alfinetei por dentro do sutiã, no elástico.
Eu nem precisei recortar os retalhos porque se encaixaram perfeitamente no que eu precisava.
E ficou assim :))) <3
Foi o meu lookinho de Ano Novo.
Falando nisso, Feliz 2023!
xoxo
Gabi

Comentários
Postar um comentário